sábado, 31 de dezembro de 2011

365 dias

nossa como tempo voa meu bebe ja e uma mocinha
hj 31 de Dezembro meu bebe fez um ano de lutas e alegrias
nossa da uma felicidade tao grande dentro de mim
ela estava tão linda hj no romper de  ano
tão fofa parecia uma daminha de honra deepoiis  posto as fotos pq ainda nao passei todas
me lembro como ontem a um ano atras eu la no hospital xorando e os médicos nao me dava espeança de vida
a ela pq ela era muito prematura
mas depois que ela nasceu nossa que surpresa uma menina firme forte que nao precisou de o
oxigênio de nada ficou no berçário so para ganhar peso
e outra alegria era esta em casa em menos de 1 mes
mas graças a Deus hj um ano depois e so alegria e muitos agradecimento a Deus



bjinhooo a todos e e um feliz ano novo

Um comentário:

  1. Parabéns para essa linda princesinha no seu primeiro ano de vida!

    Beijos!

    ResponderExcluir