sexta-feira, 30 de setembro de 2011

atras de uma luta Deus sempre da a grande vitória

olha ai minha princesa sentada sozinha e sem fraturas

minha vida razão de meu viver
princesinha lindinha de mamãe

filha mamãe te ama muitooooooooooo
após thauane receber a alta com um mês em casa veio a  1° convulsiva
ficamos internada nao pela crise porque a médica insistia que  era espasmo e  sim por uma infecçao que nao era infecção era a quantidade de plauqetas altas que ate hj ela tem e a médica que a acompanha diz que e ´´normal´´
 ficamos 12 dias internada minha pequena todo dia era furada 
todas as vezes que ela era furada parecia que estava furando meu coração e as crises teve todos os dias no hospital
e então com 12 dias fomos para casa apos dois  dias ela teve 4 vezes então  fomos a outro hospital o IMIP e ficamos mas 19 dias ate controlar a convulsão foi onde se confirmou a osteogênese imperfeita
e começou a tomar gluconato de cálcio 
apos esses 19 dias  tivemos alta 
um mês depois ela nos deu um gande susto teve uma desidratação de terceiro gau quase morreu mas Deus foi maior e ficamos mas 5 dias e tivemos alta
e a sua última internação foi uma infecção respiratória nada grave graças a Deus dessa vez nossa estadia no IMIP foi 3 dias e continuamos antibiótico em casa
e  graças a Deus minha princesa esta começando a sentar ja faz de um tudo e o melhor sem fraturas e nem convulsões



E como diz o título atras de uma luta Deus sempre da  a grande vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário